• Promoção inusitada faz consumidores ficarem nus

    Promoção inusitada faz consumidores ficarem nus - Foto: Sebastian Iwersen/AFP

    Algumas promoções são prá lá de inusitadas e sem noção. Realizar boas atividades de marketing em nenhum momento devem sobrepor as legislações vigentes e as boas normas de conduta e moral. Além disso, em nenhum momento deve-se extrapolar para o “vale tudo para vender” e expor consumidores a situações vexatórias. Bem, mas em um supermercado da cidade de Süderlügum, Alemanha uma ideia foi levada ao extremo. A promoção era relativamente simples: os primeiros 100 clientes que topassem fazer as compras totalmente sem roupa poderiam encher um carrinho e levar produtos com valor de até 270 Euros, sem pagar nada. Segundo consta, apareceram mais de 200 peladões por lá. Vai entender né!?

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Aqui no Brasil ficamos nus ao sair do mercado!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>