• Aeromoças mostram como colocar corretamente uma camisinha

    Já imaginou se, durante um vôo comercial, aeromoças ensinassem os passageiros a colocarem corretamente uma camisinha? Bem, a marca de preservativo Durex imaginou e realizou a ação de guerrilha. As reações foram as mais diversas e,  evidentemente, toda ação de marketing de guerrilha tem como pano de fundo o inusitado, a supresa. Quando realizada de forma correta, as chances de fixação da mensagem são muito maiores, afinal, acrescenta uma experiência e contexto emocional ao cotidiano.

    Veja o vídeo com a ação da Durex.

    Via.

    Confira outras ações de guerrilha, aqui.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>