• Samsung ironiza iPhone 5

    Quando a Sansung lançou o seu Galaxy SII – poderia ter usado o ícone internetês S2 – ironizou a concorrente Apple com uma forte campanha publicitária. E mais uma vez, a gigante coreana utilizou de uma mensagem irônica para comunicar os atributos do seu Galaxy S III em oposião ao iPhone. Só que, desta vez, a agressividade publicitária teve um componente a mais, afinal, apesar da Apple ter anunciado o lançamento da mais nova evolução dos iPhone, o “brinquedinho” ainda nem chegou às lojas.

    Imagem daqui.

    É, realmente, a “guerra” mercadológica que as duas companhias estão envolvidas está longe de ter um fim. Além de competirem em um mercado enorme, que envolve disputa por patentes e inovação tecnológica, ambas travam uma guerra de comunicação, com objetivos de convencer os consumidores qual produz o melhor gadget. Além disso, paralelamente há uma forte disputa entre os sistema operacionais (que para muitos consumidores é o motivo principal de decisão de compra de um smarthpone), protagonizada pela própria Apple (IOS) e Android. E você leitor do blog, tem preferência?

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>