• Capas legais de empresas no Facebook

    Várias marcas tem desenvolvido de forma criativa o espaço da “capa” em suas páginas no Facebook. Além de atrair a atenção, a capa das fans page tem como característica ser o primeiro campo de visão dos usuários e pode, entre outras coisas, ser usada para comunicar uma promoção, produto, diferencial, dados (contatos) da empresa ou simplesmente como uma forma de entreter e segurar o internauta para a permanância na time lime. Abaixo segue alguns exemplos legais.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>