• Comercial do Greenpeace gera polêmica com Coca-Cola

    Uma propaganda criada pelo Greenpeace Austrália promete acirrar uma polêmica junto a empresa Coca-Cola. No vídeo, a ONG relata os problemas que embalagens de refrigerantes podem causar a fauna, pelo fato das aves ingerir componentes das mesmas. Em verdade, as embalagens, quando mal descartadas, provocam prejuízos à todo ecossistema e, além delas, também os restos de alimentos e outros materiais podem causar os mesmos problemas. Exemplos não faltam: chicletes descartados nas ruas, vazamentos de óleo combustível nos mares, descarte errado de óleo de cozinha, falta de política de reciclagem de materiais, resíduos industriais que voltam para o meio ambiente, dentre outros.

    A polêmica, no caso, está na associação do problema somente com a marca Coca-Cola, conforme o vídeo apresenta. Ainda não viu? Confira e deixe sua opinião!

    Via

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>