• Super Herois na luta contra o câncer infantil

    Algumas enfermidades possuem características de extrapolar os limites do ataque ao corpo físico para, também e infelizmente, influenciar negativamente  as forças psicológicas dos pacientes.  Um exemplo de patologia que assusta e todos e provoca esse “ataque duplo” é o câncer.  Tão importante quanto o tratamento, é manter a motivação e vontade de vencer dos pacientes em alta e, principalmente quando os mesmos são s crianças. Sabendo disso,  porquê não recorrer ao lúdico representado por Super Herois, para auxiliar no dia a dia e diminuir a percepção negativa que os pequenos fazem do tratamento? E foi exatamente isso que a JWT Brasil criou para o Hospital A.C. Camargo. “Equipamentos e medicamentos ganharam uma nova roupagem, utilizando elementos dos personagens da DC Comics. Os soros de quimioterapia são exibidos para as crianças como super-fórmulas, em corredores chamados de Hall da Justiça, e histórias em quadrinhos que explicam a doença e motivam na luta contra os vilões.” Fonte: Brainstorm9.

    Confira abaixo a ação, fantástica e emocionante, por sinal. Um belo exemplo da comunicação social sendo utilizada em benefício dos seres humanos.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>