• Customização, uma boa ideia

    Customizar um produto é atribuir a ele um “toque pessoal”, ou seja, incluir no mesmo características que sejam do apreço do realizador da customização ou do público a ser alcançado. Um exemplo bem legal é o trabalho que o jovem designer Daniel Reese (21 anos) faz com tênis brancos. Incorporando elementos da cultura pop, o artista cria novos produtos e comercializa seu serviço por um valor em torno de 470 reais.

    Vi aqui.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Um trabalho artístico … vale o quanto “pesa”

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>