• Pepsi se veste para o Halloween

    Criado pela agência belga Buzz in a Box, o anúncio para a Pepsi Cola referente ao halloween e veiculado ontem está gerando algumas polêmicas.  Com uma boa direção de arte – repare os detalhes perfeitos da criação – a peça brinca com o espírito cultural da festa de halloween, que é justamente o fato de colocar seus monstros para fora, trazendo os vivos de volta (origem Celta do Halloween). Nesse sentido, a ideia criativa veste uma embalagem de Pepsi-Cola com uma capa de um suposto “monstro”, como a origem explica, trazendo-o a vida.

    Entretanto, nem todos as pessoas expostas a tal veiculação podem ter o mesmo entendimento relatado acima e, a publicidade em questão pode gerar uma reação de neutralidade, bem como até mesmo reforçar a marca do concorrente e/ou atribuir outra conotação, tal como comparar o concorrente a uma super herói.

    Mas e você, qual sua opinião sobre a ação?

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>