• LEGO® Advert: Let’s Build

    Nada como construir uma marca de sucesso a partir de conceitos que estejam além dos próprios produtos e/ou serviços que uma empresa produz. É justamente essa “aura”, esse algo a mais em branding que faz com que nomes de companhias sejam lembrados por a long time.

    Um belo exemplo é o trabalho de construção de marca realizada pela Lego, onde o espírito colaborativo e de união familiar é sempre resgatado. A nova comunicação publicitária da empresa justamente reforça ainda mais esse conceito: em uma narrativa sob o ponto de vista de uma criança, a relação entre pai e filho é trabalhada com o mote de se construir coisas duradouras.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>