• Vend machine invisível da Coca-Cola interage com casais no dia dos namorados

    Legalzinha, simpática e, até mesmo, nos proporciona uma boa ideia do que é possível executar com um pouco de interação e paineis leds. Entretanto, será que somente eu achei a ação da Coca-Cola focada no Valentine’s Day,  fraquinha? Em verdade, a ação é muito interessante, mas a execução pareceu um tanto “forçada”.

    Dá a impressão que é uma típica ação com objetivo de gerar vídeo para postagens e repercussão em redes sociais e, nada mais. Inclusive, como foi possível a primeira participante direcionar a embalagem da lata de C0ca-Cola para a câmera, exatamente no timing e posição correta?

    Para quem não entendeu a ação, para celebrar a data alusiva ao dia dos namorados,  – comemorado nos EUA e em boa parte do mundo como o dia de São Valentino em 14 de fevereiro –  a Coca-Cola desenvolveu uma vend machine que só “podia ser vista” por casais de namorados. Na verdade, após a presença de possíveis casais, a máquina proporcionava uma sequência de imagens românticas e, ao final, liberava uma latinha com o nome personalizado de cada um dos namorados.

    Assista!

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>