• Kibon e Otima transformam abrigo de ônibus em máquina de sorvetes

    Campanha da Borghi/Lowe lança o novo Fruttare Mousse de Morango de forma inédita no Brasil

    Que tal dar uma volta pela cidade provando um saboroso sorvete? É essa experiência que a Kibon e a Otima estão proporcionando aos paulistanos. Por meio de uma ação inédita em abrigos de ônibus no Brasil, uma sampling machine foi instalada dentro do painel publicitário da Avenida Paulista, 2319.

    A campanha foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, basta digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março, das 12h às 18h.

    “Fruttare é uma marca alegre e criativa que busca trazer ativações inusitadas dentro de suas campanhas. Essa é uma forma divertida de gerarmos experimentação e mostrarmos o diferencial do nosso produto”, afirma Katia Ambrosio, Diretora de Marketing da Kibon.

    Segundo Violeta Noya, presidente da Otima, a ação é um bom exemplo da versatilidade que a mídia em abrigos de ônibus possui. “Trata-se de um projeto bastante especial para nós. Com tecnologia e criatividade, podemos transformar nossos painéis e surpreender o público nas mais diversas situações”, diz.

    Além da ação especial, a divulgação também conta mais 50 faces de mobiliário urbano com mídia da campanha de Fruttare Mousse Morango, veiculadas em pontos estratégicos da capital.

    Kibon e Otima transformam abrigo de ônibus em máquina de sorvetes2

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>