• Black Friday funciona?

    O objetivo das ferramentas de promoção de vendas é vender mais em menos tempo. Não necessariamente deve utilizar da mecânica de redução de preços, afinal existem várias outras técnicas dentro do escopo promocional.

    No caso da Black Friday, o principal atrativo são os descontos agressivos nos preços de produtos e serviços. Logicamente os descontos devem prever sobrevida da margem, capacidade de estoque, cautela para não cair em propaganda enganosa, previsão de garantias e trocas, etc…

    Você ainda acha que não dá resultado? Então olhe aí o resultado em um PDV, ontem às 22h após a Black Friday, clicado por mim.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>