• Efetividade do Marketing de Conteúdo

    E aí, sua empresa já começou a desenvolver estratégias baseadas no marketing de conteúdo? Ainda não? Pois saiba que, de acordo com publicação do contentmart.com, o Marketing de Conteúdo apresenta uma efetividade 3 vezes maior na geração de leads comparado ao marketing e publicidade tradicional (outbound). Ainda, aumenta em média 70% os relacionamentos duradouros entre marcas e pessoas.

    O fato é que o Marketing de Conteúdo ger maior permanência do consumidor nas suas redes, pois a partir da definição correta das personas, é possível entregar conteúdo adequado e útil ao seu público, sem ficar a todo instante realizando mensagens publicitárias.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>