As bancas que qualificam a continuidade dos Projetos de Marketing - TCC do curso de Bacharelado em Marketing do Unilins - Centro Universitário de Lins acontecerão entre os dias 15 e 19 de junho, na sala 31 do campus.
O Coordenador de TCC, Prof. Elcio Fernando, deseja a todos muito sucesso nas apresentações e parabeniza os orientadores e demais professores pelo apoio recebido durante o semestre, bem como o empenho dos discentes na realização do projeto.
O TCC do curso de graduação em Marketing da Unilins caracteriza-se por uma intervenção em uma empresa real, onde os alunos realizam todas as etapas de um planejamento estratégico de marketing. "Nosso TCC é uma grande atividade prática desenvolvido de forma contínua em dois semestres e divididos nas seguintes etapas: perfil da consultoria; histórico do cliente; análise ambiental; pesquisa de mercado; análise de matrizes; articulação estratégica; desempenho planejado; controle e orçamentos. Neste projeto há total embasamento teórico com exercício prático de marketing", afirma Elcio Fernando.
Confira a programação da semana de Qualificação:
Clique na imagem para melhor visualização.
[+] Ver mais notícias