• Bullet time

    bullet-time

    Conhece a técnica “Bullet time“? Acredito que você já tenha visto sim. Esta técnica (traduzida ao pé da letra como “tempo de bala”), que consiste na redução do tempo de alguma cena com vários ambientes em temporizações diferentes, ficou amplamente conhecida após o filme Matrix. Hoje, sua utilização está mais popularizada em seriados e até mesmo em novelas, e não somente em “disparos”, mas  também em explosões, esportes e na publicidade em geral.

    Assista os vídeos abaixo e veja as sequências fantásticas com a utilização do bullet time (a cena construída para a série CSI é uma das mais caras da história da TV).

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Muito bom. Tem em alguns jogos também, como no Max Payne, que é de ação/tiro.

      Fica bem legal.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>