• Brisa do mar e clima da montanha

    As vezes os anúncios publicitários passam dos limites, sejam em textos mal elaborados ou com construção estética (design gráfico) sem os mínimos fundamentos.  Bem, o anúncio abaixo (vale uma ressalva na crítica pois trata-se de criação e veiculação da década de 60, mas é eficiente para fins didáticos) possui desorganização estética e excesso de informações e a promessa de “brisa do mar e clima da montanha ao alcance de seus dedos”. Ual!

    admiral

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] Continue lendo em Ave Marketing Envie para o seu Veja também outros Links de hoje « Pesquisa cpf no serasa […]

    2. […] This post was mentioned on Twitter by Natalia Guerra, avemarketing. avemarketing said: Análise publicitária – anúncio de ar condicionado. http://tinyurl.com/2faa3w2 #publicidade #publicitário #comunicação […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>