• Análise Publicitária – Citroen C3

    O excelente filme “Casal”, criado pela agência Euro RSGC para a Citroen do Brasil relativo ao Citroen C3 2010, utiliza de um diálogo entre um casal dentro do automóvel como envolvimento para a informação de alguns atributos diferenciadores em relação aos concorrentes. O diálogo evolui para finalização com uso de estratégia de humor sutil que propôe uma correta harmonia de sintaxe na linguagem visual publicitária. Entretanto, sem prejudicar a minha análise positiva da peça em questão, há um pequeno errinho na sequência do vídeo (dica: fica entre o tempo de 0,18 e 0,25”.)  Descubra e coloque seu palpite nos comentários. Em 3 dias faço um UP com o erro.

    UP

    UP

    Citroen C3 – Filme Casal from avemarketing on Vimeo.



    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Anderson Luis

      O erro é que está chovendo e na próxima cena não está e nem há sinais de água…

    2. Acho que estava chovendo e de uma hora para a outra, o carro estava seco e não chovia mais…

    3. O semáforo mudou do amarelo pro vermelho, ao invés do amarelo para o verde…. acertei?

    4. 😀 uhauahuahauh sensor de chuva….”chove apenas no parabrisa dianteiro do carro..no traseiro naum chove ^^”

    5. Chuvendo e com o vidro aberto! (y)

    6. Se esta chovendo porque estão com os vidros dos dois carros abertos?

    7. cinto de segurança;.

    8. e o tal errinho, cadê?

    9. Chuva rapida não? e o limpador é tão eficiente assim que não fica nem embaçado?

    10. no sensor de chuva as janelas deveriam estar fechadas… e depois aparece a mulher(motorista) fechando a janela de novo.

    11. [quote]O semáforo mudou do amarelo pro vermelho, ao invés do amarelo para o verde…. acertei?[/quote]

      Diga que voce esta brincando. POR FAVORRRR!!!!

    12. Guilherme Dourado

      além de tudo o que falaram aí, rs, percebi que a informação de um diferencial importante, que são os vidros elétricos gratuitos, aparece no ápice do humor, e acaba não chamando a atenção do espectador que está concentrado na cena…     será ?

    13. Olha notei varios erros:

      1º O carro é todo insufilmado, porém quando a camera fica de frente da pra notar os vidros laterais e traseiros sem insufilm.

      2º Se o cara ligou o Ar condicionado pq manteve os vidros abertos ???

      3º A chuva, so pinga no vidro da frente.

      4º na tomada seguinte a chuva acaba, e as pessoas na rua já estão sem guarda chuvas e o carro com vidros abertos, qm anda de carro na chuva com os vidros abertos ???

    14. A bolsa da moça sumiu!!!!

    15. O carro prata está seco.

    16. tpw…..quando ela fexa o vidro do carro…ele tem unsifilm. e no resto da propaganda não se vê o insufilm. axo que é isso!

    17. eu acho que o limpador traseiro deveria acionar sozinho junto com o da frente mas não tenho certesa agora, mas já passou os 3 dias haha na espectativa

    18. UP. Primeiramente agradeço a todos que visitaram o post e tbém aos que deixaram suas opiniões por aqui. É sempre enriquecedora a troca de ideias saudáveis!

      Sobre o erro, o principal e que está associado com um diferencial demonstrado é o fato do corte da chuva e posterior tempo ensolarado, como muitos comentaram. Tbém há que se considerar a boa percepção dos amigos que citaram o insufilme no começo e a diferença da visibilidade de “dentro para fora” do automóvel.

      Obrigado e continuem visitando o blog avemarketing

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>