• Condometric – Vale quanto mede


    É, definitivamente alguns produtos conseguem unir o imaginável à concepçao real do mesmo em uma combinação que parece óbvia. O que dirá o fabricante espanhol do Condometric, um preservativo que possui uma régua de medidas impressa  (o fabricante assegura que a tinta não contém nenhuma substância causadora de alergias) no produto, como “serviço adicional”.

    Com o slogan “Por que el tamaño de tu confianza es lo que importa”, o produto está disponível para venda no site Curiosite, em uma página exclusiva com informações técnicas, perguntas frequentes e instruções de uso. Realmente este é um produto que cumpre a promessa que faz e que não deixará nenhum homem mentir sozinho, ou não.

    Créditos: Condometric es una marca registrada de Curiosite, una web dedicada a la venta de regalos originales.
    Idea original y proyecto desarrollado por milimetrado, C/ Corredera Alta de San Pablo 28, Madrid, 28004, España.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] This post was mentioned on Twitter by Paulo Tavares, Thiago Souto and Caroline Pinheiro, avemarketing. avemarketing said: #Condometric – Vale quanto mede.: É, definitivamente alguns #produtos conseguem unir o… http://goo.gl/fb/IdA4q […]

    2. Olá, sou do blog http://professorscarpin.blogspot.com. Estou concorrendo também ao topblog, na área de Economia.
      Adorei o seu blog e já votei. Espero sua visita. Para votar no meu blog, pode ir pelo blog ou então no link http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=23111150.
      Um grande abraço,

      Jorge Eduardo Scarpin

    3. Uns vão se vangloriar, mas outros podem ficar muito frustrados, kkkk

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>