• Grupo EBX estreia plataforma digital

    Fonte: http://www.eikebatista.com.br/page/index.aspx

    O Grupo EBX, do empresário Eike Batista, lança sua a nova plataforma eletrônica, multimídia e aberta a todos.  O site do empresário (www.eikebatista.com.br) traz informações sobre suas realizações nas áreas socioambientais, de educação e cultura, empreendimentos e visão de futuro. A página apresenta ainda a Visão 360⁰, trajetória pessoal, conceitos de empreendedorismo e acervo digital, com palestras e entrevistas.

    Além do site pessoal, está disponível também o “Descubra a Ebx” (www.descubraebx.com.br), com conteúdo rico sobre as cinco companhias do grupo: OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria offshore).

    E ainda, o grupo lançou dia 19 p.p um canal customizado no YouTube www.youtube.com/grupoebx com diversas entrevistas de Eike Batista e vídeos sobre os empreendimentos, além de palestras ministradas por Eike a estudantes e demais realizações ocorridas desde a criação da Ebx, na década de 1980.

    Os sites vão funcionar de modo integrado ao Twitter de Eike Batista, no endereço www.twitter.com/eikebatista, que já possui mais de 226 mil seguidores. A ideia dessas iniciativas digitais é materializar esses valores numa plataforma aberta, integrada e acessível a todos. Acesse e participe dando sua opinião.

    Fonte: Agência Ideal / Editado pelo blog avemarketing.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] This post was mentioned on Twitter by avemarketing, avemarketing. avemarketing said: Grupo EBX estreia plataforma digital: Fonte: http://www.eikebatista.com.br/page/index.aspx O… http://goo.gl/fb/ryvfV […]

    2. Mais um grande projeto da emp´resa mais inovadora do mundo!
      Sucesso para a familia mais brilhante

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>