• Nike Pinball


    Muitas empresas ainda não compreendem que produto é o meio, ou seja, é elemento entre a necessidade/desejo e o objetivo empresarial. Todo produto sofre alterações em seu ciclo de vida e com tal, nasce e morre. O que pemanece são as experiências positivas e de interação com as marcas. Evidente que os produtos são elementos experimentais e de interação, mas não devem ser concebidos para serem objetos solitários de consolidação da identidade de marca.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Nike Pinball | avemarketing – Um blog de marketing, gestão e comunicação….

      Muitas empresas ainda não compreendem que produto é o meio, ou seja, é elemento entre a necessidade/desejo e o objetivo empresarial….

    2. […] This post was mentioned on Twitter by avemarketing. avemarketing said: Novo post Nike Pinball – Muitas empresas ainda não compreendem que produto é o meio, ou seja, é elemento entre a nec… http://ow.ly/1aw1Js […]

    3. Nike Pinball | avemarketing – Um blog de marketing, gestão e comunicação….

      Um bom exemplo de criação de interatividade entre uma marca e seus consumidores….

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>