• Vuvuzela serve para?

    Os objetos possuem como elemento principal de sua construção a função de uso, ou seja, o(s) motivo(s) para sua real existência. Esses motivos fazer parte das necessidade e desejos humanos, feitos justamente para satisfazer seres humanos. A formas de um objeto podem ser entendidas sob o ponto de vista da comunicação a partir da Teoria Pierciana (descrita por Charles Pierce). Cada objeto representa um significado que normalmente está diretamente relacionado com sua função de uso. Entretanto, devido a grande capacidade humana de processamento de informações e ideias, além da organização de estruturas de conhecimento. os objetos podem representar funções diferentes para as quais foram comcebidos. O vídeo abaixo mostra uma inusitada função para a famosa “vuvuzela”.



    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Vuvuzela serve para?…

      Os objetos possuem como elemento principal de sua construção a função de uso, ou seja, o(s) motivo(s) para sua real existência. Esses motivos fazer parte das necessidade e desejos humanos, feitos justamente ……

    2. […] o(s) motivo(s) para sua real existência. Esses motivos fazer parte das necessidade e desejos… Ver conteúdo completo MeneameBitacorasRedditDeliciousGoogle BuzzFacebookTwitter Tags: Produto, vuvuzela Postado em […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>