• Trollagem no programa Bom Dia & Cia, do SBT

    Eu disse em outra oportunidade (olha aqui) dos riscos sobre o fato de permitir a participação ao vivo de telespectadores em programas de tv. Parece que há indivíduos que vivem na espreita para causar um “fail” (na internet, o ato também é conhecido como “trollagem”) e vangloriar-se disso. Recentemente, no programa Bom Dia & Cia, do SBT, um telespectador usou o sistema de fala do Google para conversar com o apresentador Yudi, que ficou atônito por segundos. A direção do programa optou pelo corte abrupto e por chamar os comerciais para minimizar o fato.



    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. oi yudi e pricila gosto muito do programa mais to ficando muito triste porque cada ves que voceis fala que o mundo vai acabar o meu fihlo chora entao eu acho assim o programa etao bom porque falar coisas ruim eu peço a voceis que nao fale mais sinaoele nao vai assistir mais o programa quando a eliana falou esses dias no programa dela ele sai chorando eu acho que ninguem podia falar isso na televisao beijos

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>