• Linked In consolida crescimento e estima faturamento de 900 milhões de dólares em 2012

    Os bons resultados dos últimos seis meses fizeram o Linked In aumentar sua própria projeção de faturamento para o ano de 2012. Com 25 milhões de novos usuários no período citado, a estimativa é de que a empresa atinja receita de USD 900 milhões até o final do ano. O resultado parece ser bem mais sólido do que comparado a outras empresas social media, devido ao foco específico em viabilização de informações curriculares e presença essencialmente de usuários engajados em informações pessoais verdadeiras e sem a presença das famosas e deprimentes correntes e piadinhas.

    Atualmente possui 175 milhões de usuários, sendo que o Brasil (a empresa possui escritório no Brasil desde novembro do ano passado) ocupa a 5º posição em números absolutos de pessoas cadastradas no site. Os quatro primeiros são, em ordem, Estados Unidos, Índia, Reino Unido e Canadá. Excelente crescimento, para uma empresa criada em 2002 e com operações em mais de 200 países.

    Fonte: http://br.press.linkedin.com/about

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>