• Página nostálgica vira febre na internet e leva seus seguidores para uma viagem no tempo

    Em pouco mais de cinco meses, a página do Facebook Coisa Velha (https://www.facebook.com/CoisaVelha) atraiu mais de 90 mil seguidores em busca de lembranças vividas em suas infâncias nas décadas de 60, 70, 80 e 90. A página se transformou em uma grande febre e diariamente os visitantes trocam informações e sugerem imagens para serem compartilhadas.

    Na página é possível encontrar imagens, objetos, games, filmes, seriados, desenhos, qualquer “coisa velha” que remeta a décadas passadas. Entre as publicações que fizeram mais sucesso, estão um tubo que guardava filmes fotográficos, fotos de carros antigos e até mesmo latas de óleo preferidas que a molecada enrolava linha para empinar pipa. O post com maior repercussão foi do seriado “Jeannie é um gênio”, que atualmente está com mais de 15 mil compartilhamentos, 93 mil curtir e 28 mil comentários, com mais de 3 milhões de views.

    A página é administrada pelo diretor da Dália Comunicação Marcel Agarie, que começou tudo como um passatempo. “Tive uma operação no pé que me deixou alguns meses imobilizado na cama. Para passar o tempo, montei uma página com imagens que fizeram parte da minha infância para compartilhar com meus amigos, mas o Coisa Velha cresceu e hoje tem pessoas de toda rede”, explica.

    A página é atualizada diariamente, de domingo a domingo, sempre com “velhas novidades” que fazem os seguidores do Coisa Velha viajarem no tempo. Para curtir o Coisa Velha, acesse: https://www.facebook.com/CoisaVelha

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. ADORO ESTA PÁGINA …REALMENTE É A NOSSA CARA….
      CONTINUEM FAZENDO ESTE MEGA SUCESSO !!!!!!

    2. Muito bom…leva todos igualmente para o passado e podemos dividir alegrias e frustações sempre com muito humor…visitem e de preferência fiquem…serão bem-vindos, como eu fui!!! hauhauhau

    3. Não só curto a página como compartilho fotos e posto fotos no mural….. é excelente! Qdo vejo uma foto de algo que tive e nem lembrava dá uma sensação boa…. é bom de mais….

    4. Eu adoro a pagina, compartilho sempre que possível. Parabéns.

    5. é uma viagem a um tempo maravilhoso….eu e meus amigos ficamos vendo e mandado uns pros outros(vc lembra disso??)kkk é muito bom…..

    6. Eu curto e recomendo pros “velhinhos” e pra galerinha teen ver com a gente se divertia…bjus

    7. Parabéns! Amo os posts e as sensações que eles nos dão.
      Compartilho com amigos e primos que viveram na mesma época, e rimos muito com as lembranças. Mantenha! Virou um “vício coletivo”

    8. Eu curto e compartilho! A página é maravilhosa! Nos faz lembrar de muitas coisas das quais nem sabíamos que sentíamos saudades!

    9. Eu simplesmente ADOOORO essa página!!!
      Tantas lembranças incríveis e tão queridas que me fazem rir e chorar.
      Eu curto e indico.
      Bendito pé imobilizado que levou o criador da página a ter essa super ideia…rsrs
      Bjos

    10. Merece todo o reconhecimento mesmo.
      A página é muito boa!
      Parabéns!

    11. muito boa essa página eu curto demais !!!!

    12. É muito bom rever coisas antigas, coisas que fizeram parte da nossa infância e adolescência e rever brinquedos que meus filhos brincavam. É muito bom!!!!!!

    13. […] fanpage Coisa Velha é possível encontrar imagens de objetos, games, filmes, seriados, desenhos…enfim, qualquer […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>