• Algodão doce em pote

    Quem diria que até o tradicional algodão doce seria industrializado e comercializado em potes? Pois bem, a ideia foi pensada e executada pela empresa paulista Mavalério que, segundo informações disponibilizada por sua área comercial ao portal Estadão, comercializa 150 mil potes do produto todos os meses.

    O produto, apresentado em potes de 35g, está disponível nos sabores tutti-frutti e uva a um preço médio de R$3,00. Diversificar o mix e aumentar o portifólio de produtos, com sistematica consistência nas linhas de produção, logística, comercial e de promoção é uma das atividades determinantes para os gerentes de produtos ou de marketing que trabalham com bens de consumo não duráveis, ou bens de conveniência.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>