• O perfil dos brasileiros nas redes sociais

    A Revista Galileu publicou um infográfico bem interessante sobre o comportamento e perfil dos brasileiros nas redes sociais. Os dados reforçam outras publicações anteriores com relação a maioria de acesso por parte das mulheres e demonstra que 41% das pessoas fazem pesquisas  nos sites de relacionamento, antes de efetuarem alguma compra. Entretanto, a publicação não coleta dados comparativos sobre a queda nos acessos que o Twitter enfrenta, aqui no Brasil.

    De qualquer forma, os números apresentados corroboram alguns entendimentos e sedimentam a importância do uso das redes sociais, no tocante a marketing de relacionamento e no fato de que os usuários também buscam informações sobre produtos. Veja o infográfico reproduzido abaixo.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>