• Um testemunho pessoal de bom atendimento com a marca LG

    Foto: Fotolia

    Apesar de haver muitas reclamações com relação aos produtos e atendimento técnico e ao consumidorm prestado pela empresa/marca coreana, tenho que mencionar um episódio positivo ocorrido comigo.

    No mês de julho comprei uma TV de 50 polegadas, da marca LG, e dei de presente ao meu pai. No mês de setembro, com aproximadamente 2 meses de uso, o produto apresentou um problema técnico, impedindo o mesmo de ser utilizado. Evidentemente, com o produto dentro da garantia, entrei o contato com a assistência técnica da minha cidade (Eletrônica GM) e solicitei a retirada do televisor em minha residência (devido o tamanho, não há como levar com automóvel) para o conserto. Fui atendido no mesmo dia e no horário marcado os funcionários da assistência fizeram a retirada do produto. Ao final do dia, recebi um sms da LG dizendo “A LG informa que seu produto de código tal está em processo de reparo na seguinte situação (aguardando peça)”. Para minha surpresa, 2 dias após a retirada do produto, o mesmo já estava consertado e vieram entregar/instalar novamente na minha casa. Ainda, o técnico informou qual foi o defeito e, no todo, achei o atendimento em geral muito satisfatório. Imagem do post/Foto: Fotolia

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Realmente foi bem rápido…

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>