• A Coca-Cola e a felicidade

    Além das ótimas produções para a televisão, com ótimos comerciais, a marca Coca-Cola mostra-se envolvida conceito de Marketing 3.0. Suas ações que levam Felicidade no nome possuem pontos que são identificados na definição de Kotler:

    “A missão do marketing 3.0 nas empresas consiste em estabelecer um elo com o cliente, promover a sustentabilidade no planeta e melhorar a vida dos pobres. Se você criar um caso de amor com os seus clientes, eles próprios farão a sua publicidade” (Fonte: Exame)

    As empresas devem se portar lembrando que fazem parte de uma sociedade que necessita de cidadania e que também são responsáveis pela melhoria do ambiente e bem-estar das pessoas.

    Veja abaixo a Máquina da Felicidade, o Caminhão da Felicidade e a Mesa da Felicidade:

     

    São ações bacanas que fazem o cliente se aproximar da marca, ao mesmo tempo em que desperta um momento de felicidade. Lembre-se: não são ações isoladas assim que fazem a diferença em um contexto social, mas sim, toda  a forma de uma empresa gerir seus negócios direcionados para caminhos responsáveis, conscientes e positivos, como essa ação.

    Por Ziqzira.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>