• Blendtec tritura tudo

    Uma das práticas assertivas em marketing é conseguir realizar a experimentação de um produto/serviço  e/ou promover experiências de toque e contato com o cliente – consumidor, de forma eficaz. Uma bom exemplo é a estratégia da fabricante (K-Tec) dos liquidificadores Blendtec que,  através de um canal no Youtube, submete seus produtos a diversos desafios “ao vivo”, apresentados com certa dose de bom humor e escárnio  por Tom Dickson.

    Ao melhor estilo americano de programas televisivos, Mr. Dickson já triturou bolas de beisebol e golf, taco e giz de sinuca, bolas de gude, ipad, ipod, canetas marca texto, calendários maias, salgadinhos, vuvuzela, câmera fotográfica, tênis, brinquedos, dentre outros, tal como triturar ao mesmo tempo smartphones concorrentes, como Samsung Galaxy S3 e iPhone 5 (vídeo abaixo)..

    Não tente fazer isso em casa, rs.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>