• Cachaça brasileira faz ação de product placement no seriado The Big Bang Theory

    A Cia. Müller de Bebidas, proprietária da marca 51, realizou ação (o planejamento foi realizado pelas empresas 3 Apitos e Monarca Group) de product placement no seriado The Big Bang Theory, durante o 21º episódio da sexta temporada, que foi ao ar no dia 30 de abril, no canal americano CBS. Product placement é o termo correto para o conhecido ‘merchandising televisivo’, que consiste na inclusão de uma marca/produto dentro de um programa, de maneira natural, ou seja, o produto passa a fazer parte do contexto ou cenário da produção televisiva.

    Confira a ação no vídeo abaixo:


     

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>