• Coca-Cola e a máquina que mistura sabores

    E a novidade, – e porque não, inovação –  da Coca-Cola para os pontos de venda são máquinas (vend machines) que oferecem a possibilidade do consumidor escolher mix de sabores dentre as linhas de produtos da empresa. A ideia, apresentada na NRF 2013 / NY, apesar de aparentemente apresentar uma flexibilidade maior, caso extrapole os limites da vend machine pode ser um tiro no pé para a cia que, em “outros carnavais”, já provou do veneno do erro de posicionamento com os sabores  cherry e com a New Coke.

    As informações são do Renato de Castro / Executive Global. Postado em Administradores.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>