• McDonald’s mostra cadeia produtiva de seus ingredientes

    Com veiculação na mídia TV, a campanha publicitária “McDonald’s com Portugal” mostra, em quatro spots, a cadeia produtiva de vários ingredientes, produzidos pelos fornecedores da empresa, na Europa. Os produtos apresentados são a carne para os hambúrgueres fornecidos pelas empresas OSI Food Solutions, Campicarn, Central Carnes e Linda Rosa; alface  e mix de saladas, fornecida pela Vitacress; cebola picada, cultivada na zona do Alqueva e fornecida pela Vegenat; e a maçã de Alcobaça, fornecida pela Campotec. As imagens foram filmadas nos campos de produção e cultivo das empresas/produtores e contou o depoimento dos produtores envolvidos.

    A ação, de caráter mais institucional, tem como objetivo mostrar os cuidados referentes ao trato e qualidade das matérias primas e assim, transferir a imagem das boas práticas na lida com produtos alimentícios. Evidente que, além desse, a intenção é promover simpatia e segurança da marca, em um momento onde aumentam as pressões para alimentação saudável.

    Ficha técnica Campanha “A McDonald’s com Portugal”:
    Conceito criativo: OMD / FUSE / FIC
    Agência de Meios/ Branded Entertainment: OMD / FUSE
    Direção Criativa: FUSE / VELVET
    Produção e Realização: VELVET / MUSTACHE
    Temas: 4 filmes – maçã de Alcobaça, carne de vaca, alface e cebola
    Duração: 40

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>