• Mestrado profissional é boa alternativa para alavancar carreira

    Cada vez mais o mercado de trabalho exige aperfeiçoamento constante dos profissionais. Além dos cursos de curta duração, que colaboram para as aptidões e habilidades operacionais, os cursos de pós-graduação são boas opções para melhoria do nível de conhecimento para a tomada de decisões e, de fato, para a melhoria da faixa salarial.

    Escolher um curso de qualidade em instituição de ensino conceituada é fator determinante para o sucesso profissional e, atualmente, há boas opções nos chamados Mestrados Profissionais. “Mestrado Profissional” é a designação do Mestrado que enfatiza estudos e técnicas diretamente voltadas ao desempenho de um alto nível de qualificação profissional.

    Se você quer realmente aprimorar-se, o Insper Instituto de Ensino e Pesquisa possui uma uma opção na área de administração aplicada que é o Mestrado em Administração.

    O curso forma profissionais com alta capacidade analítica para atuarem como principais agentes de mudança nas organizações. Para isso conta com um corpo docente altamente qualificado formado por 59% de professores com Ph.D. e 41% com doutorado; pragmatismo, rigor acadêmico e grade de disciplinas sempre atualizada. É um desafio intelectual!

    Prazo para captar candidatos: 18/06 . Início das aulas: 30/07 – Terças e Quintas das 19h30 às 22h30, havendo sextas e sábados para reposições e oficinas. Mais Informações: http://www.insper.edu.br/pos-graduacao/mestrado/administracao/

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>