• Novas Arenas e Estádios impulsionam comercialização de maquetes

    Os investimentos nos Estádios de futebol de clubes tradicionais e a construção de novas ‘Arenas’ fomenta outros mercados que se aproveitam do embalo acima para gerar novos produtos e serviços. Um bom exemplo diz respeito ao desenvolvimento de produtos como MAQUETES que podem ser comercializados para público infantil, adolescentes e para adultos, como itens de coleção ou de adorno de residências. Os primeiros a licenciarem suas marcas para tais produtos foram os grandes clubes paulistas: Corínthians, Santos, São Paulo e Palmeiras.

    As maquetes em 3D estão a venda nas lojas da Livraria Cultura.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Para os aficionados é um prato cheio … e os clubes agradecem ….

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>