• O ‘Corazón Loco’ de Iniesta

    Iniesta, um dos principais jogadores de futebol da seleção espanhola e do Barcelona, possui investimentos de mais de 9 milhões de Euros em uma vinícola, localizada em Fuentealbilla – cidade natal do craque – na região central da Espanha. A Bodega Iniesta possui capacidade produtiva em torno de 900 milhões de litros de vinho  – alimentados pelos mais de 100 hectares de vinhedos da família Iniesta – e são comercializadas nas marcas “Corazón Loco” e “Finca El Carril”.

    A iniciativa, além de gerar dividendos para a família  e bolso do atleta, também gera empregos e auxilia a movimentar uma economia espanhola um tanto dilacerada pela crise econômica que assombra a Europa há pelo menos quase 10 anos.  O foco das marcas de Iniesta está em um público mais jovem e admiradores de um vinho mais informal.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>