• Pílulas Mágicas

    A prática de hábitos saudáveis e a diminuição da incidência de sobrepeso são dois fatores que ganham força entre várias parcelas da população. Alguns países possuem índices alarmantes de pessoas com complicações devido a obesidade, onde mais de 50% da população sofrem com o problema. É fato que a soma de uma vida sedentária e estressante com uma alimentação inadequada constituem-se nos principais vilões diários dos fatores de risco. Ainda, o excesso de consumo de produtos industrializados e de refrigerantes são comumente conhecidos como severos inimigos de um “corpo sarado”.

    Para minimizar a culpa que recai sobre os refrigerantes, a Coca-Cola lançou mão de um divertido e interessante comercial. “Pílulas Mágicas” mostra que, para quem quer e precisa perder uns quilinhos, é importante a prática de exercícios regulares. Bem, a execução da propaganda foi bem interessante. Confira!

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Pelo menos a consciência leve …

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>