-
Cebolinha empreendedor
31 de outubro de 2013 | Por avemarketing em comunicação, empreendedorismoDifundir uma cultura empreendedora é fundamental para a conscientização de todos e, principalmente dos jovens. O Brasil é um país que possui grandes oportunidades para negócios inovadores, devido sobretudo ao tamanho dos mercados potenciais (pessoas com poder de consumo) e também a recente migração de parcela da população da classe D para C. Empreender é tornar projetos que ora estampavam sonhos, como planos de negócios realizáveis e concretos do ponto de vista de retorno financeiro e vantagens para toda uma comunidade envolvida.
Evidente que, toda forma de comunicação da atitude empreendedora, ensino e/ou veiculação de qualidade é bem vinda e, ontem, tive a grata alegria de ler a notícia de que o empresário Maurício de Souza (Estúdio Maurício de Souza) em uma parceria de custos com a organização Confia, acaba de lançar o exemplar ‘Turma da Mônica em semeando sonhos Empreendedorismo’.
A publicação fomenta o tema originalmente na nossa base educacional, ou seja, nas crianças, que, se amparadas por mediadores cuidadosos, pode despertar no pequeno jovem interesse e noções iniciais sobre o tema.
A publicação será lançada com tiragem de 150 mil unidades e será distribuída gratuitamente para crianças da primeira a quarta séries,em escolas públicas. Na estorinha, o personagem Cebolinha dá dicas de criatividade e economia em uma linguagem acessível às crianças. Leia mais.
Comentários
Deixe seu comentário
[…] http://www.elciofernando.com.br/blog/2013/10/cebolinha-empreendedor/ […]