• Cebolinha empreendedor

    Difundir uma cultura empreendedora é fundamental para a conscientização de todos e, principalmente dos jovens. O Brasil é um país que possui grandes oportunidades para negócios inovadores, devido sobretudo ao tamanho dos mercados potenciais (pessoas com poder de consumo) e também a recente migração de parcela da população da classe D para C. Empreender é tornar projetos que ora estampavam sonhos, como planos de negócios realizáveis e concretos do ponto de vista de retorno financeiro e vantagens para toda uma comunidade envolvida.

    Evidente que, toda forma de comunicação da atitude empreendedora, ensino e/ou veiculação de qualidade é bem vinda e, ontem, tive a grata alegria de  ler a notícia de que o empresário Maurício de Souza (Estúdio Maurício de Souza)  em uma parceria de custos com a organização Confia, acaba de lançar o exemplar ‘Turma da Mônica em semeando sonhos Empreendedorismo’.

    A publicação fomenta o tema originalmente na nossa base educacional, ou seja, nas crianças, que, se amparadas por mediadores cuidadosos, pode despertar no pequeno jovem interesse e noções iniciais sobre o tema.

    Imagem: facebook.com/mspoficial

    A publicação será lançada com tiragem de 150 mil unidades e será distribuída gratuitamente para crianças da primeira a quarta séries,em escolas públicas. Na estorinha, o personagem Cebolinha dá dicas de criatividade e economia em uma linguagem acessível às crianças.  Leia mais.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>