• Miniaturas das garrafas de Coca-Cola estão de volta

    Com lançamento previsto para amanhã, a Coca-Cola reeditará a coleção de miniaturas de garrafas, assim como na década de 80, durante período de Copa do Mundo de futebol. Entretanto, desta vez, além dos famosos engradados, as miniaturas replicarão embalagens de alumínios estilizadas com a bandeira de todos os países que já sediaram uma Copa do Mundo somados aos próximos três países sedes (Brasil, Rússia e Catar). Serão 18 modelos para a alegria de colecionadores.

    Para levar uma garrafinha o consumidor deve juntar tampas de garrafa ou anéis de latinhas que somem quatro pontos (de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza) e ainda acrescentar o valor de R$ 3,80.” Fonte: Meio & Mensagem.

    Em 1982 eu tinha então 8 anos de idade e fui colecionador das miniaturas e engradados. Lembro que as garrafinhas ocupavam espaço na estante principal da sala da casa (de meus pais) e havia um grande apreço por parte de toda a família em relação ao mimo. Também me recordo que circulava a “lenda urbana” de que era proibido abrir as garrafinhas e beber o líquido/xarope, pois causava morte na certa. 

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>