• O que fazer em 2018?

    O ano de 2017 está chegando ao fim e, com ele, muitos planos e ações que tinham sido planejados em 2016. Já parou para refletir como foi os seus 365 dias ou boa parte deles? E sobre seus objetivos, qual porcentagem do mesmo foi alcançado ou alterado ao longo do caminho?

    Bem, mais importante que as estatísticas em si e, ainda que que tenhamos nos esquecido de refletir acerca dos planos que fizemos e do índice de realização (bem formal isso né?! rsrs), sempre temos tempo para implementar mudanças e alcançar novos objetivos de vida, afinal, a vida não é algo estática! Aprofundando o raciocínio, penso que a vida seja justamente isso, buscar realizarmos o que queremos, transformar ou, como menciona o dicionário: “propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte”.

    Vamos fazer o seguinte então: escolha pelo menos um dos itens indicados na imagem abaixo e aplique-o em 2018. Combinado?!

    “Desafie-se um pouco mais a cada dia. O nome disso é SUPERAÇÃO!!

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>